quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Oração de um adolescente

“Deus, velho, é muito massa poder conversar com o Senhor desse jeito, na minha linguagem, sem aquelas frescuras de palavras recheadas de vários adjetivos complicados. Pai, você sabe que eu quero ser simples que nem o Senhor foi quando passou por este mundo.

Paizão, é muito massa poder conversar contigo no busão, mesmo aqui no PC ou sei lá, trocando uma idéia com algum amigo. Você sabe que eu não falo isso pra ser o mais descoladão e pá, mas eu quero falar contigo com a minha linguagem.

E essa mesma simplicidade presente nas minhas palavras se reflita nas minhas atitudes, Paizão. Eu sei que tipo, o Senhor tá aí em cima cuidando de todas as coisas do céu, mas eu também sei que Você caminha do meu lado quando eu acordo até eu dar o último suspiro para dormir.

Acho muito massa porque o Senhor é totalmente diferente do que pregam hoje. Os homens complicam muito aquilo que Você deixou pra gente, filhos Teus, seguir. Eu fico numa pira quando vejo todas aquelas palavras cheias de vida saltando da minha Bíblia, confirmando o Teu amor por mim.

Então é isso, Paizão, agora eu vou dormir porque tenho um monte de coisa pra fazer. Mas vê se me acorda amanhã cedo hein, nem vem com essas brincadeirinhas de me acordar um daqueles benditos despertadores.

Falou Paizão, te amo forévis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário